GENTE DEMAIS ENVOLVIDA?

Um profissional cria a sua logomarca, outro faz a diagramação da sua mídia, depois passa pra outra pessoa fazer a arte final, para depois passar para outras mãos, na gráfica, e assim seu produto vai passando de mão em mão até ser entregue pra você, nem sempre do jeito que vc queria… Nem no prazo que você precisava. De quem é a responsabilidade do que não deu certo?

Ou então um profissional capta imagem e som pra produzir seu vídeo, um outro profissional edita e finaliza, e então envia para outra pessoa divulgar… Quem responde pelo que não deu certo?

Ou você contrata uma empresa para registrar um domínio para construir site, e outra empresa para hospedar este domínio, em outra empresa um web designer vai criar um layout e enviar para um desenvolvedor fazer o sistema do seu site rodar naquele layout, e ainda, depois de tudo isso, tem que publicar o site pra você poder ver se ficou bom… Se não ficou… Volta pra mão de um, e pra mão de outro… E assim vai. Será que isso dá certo?

 

DA CRIAÇÃO À FINALIZAÇÃO

Entregamos seu produto pronto em todo Brasil

...E OS PREÇOS?SÃO DE FÁBRICA!

TODAS AS ETAPAS CONOSCO!

Quando nós criamos sua logomarca, projetamos uma identidade visual para todas as suas mídias, pensamos na diagramação de cada uma delas, incluindo papelaria, adesivações e todos os  seus impressos, cartões para Redes Sociais e website.

Produzimos cada arte-final com as configurações adequadas para material gráfico ou mídia digital para web, pois elas exigem diferentes paletas de cores, arquivos digitais de formatos diferentes, etc…

Trabalhamos com um parque gráfico que garante a qualidade impecável de seus impressos, e entregamos em seu endereço, religiosamente dentro do prazo, em qualquer cidade do Brasil.

Os arquivos não passam de mão em mão, eles ficam sempre conosco, você pode acompanhar todo o processo, e durante a construção do seu site, você acompanha cada etapa online, através do gerenciador de conteúdo, onde nós te ensinamos a editar imagens e texto sem depender da gente para pequenos ajustes. Isto sim, sempre dá certo!

Hits: 94